Dimensão Cursos e Idiomas  Dimensão Cursos e Idiomas
Abra sua franquia

Início

Unidades

Programa Empregar

Contato

À Dimensão

Atendente de Clínicas e Hospitais

Cada vez mais, hospitais, clínicas e laboratórios buscam profissionais capacitados e bem preparados para recepcionar, acolher e orientar seus clientes, o principal bem de toda empresa.  O papel do (a) profissional de recepção é bem mais importante do que se imagina.  Recepcionistas têm o poder de ajudar a empresa a encantar e fidelizar os clientes ou, afugentá-los para sempre. Os clientes estão cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho está muito competitivo. O que é necessário para ser um (a) grande profissional de recepção nos dias de hoje? Neste curso você terá a oportunidade de se qualificar para tornar-se um (a) profissional diferenciado dos demais.  

Objetivo 	CONTEÚDO DO CURSO
  • Atendimento Telefônico Considerações e Técnicas;  
  • Relações no Trabalho, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
  • Responsabilidades Éticas;
  • Apresentação pessoal;  
  • Organização das agendas de compromisso e marcação de consulta;
  • Atendimento na pediatria;
  • A idéia básica do faturamento;
  • Como evitar as glosas;
  • Planos de saúde: Segmentos de Operadoras e Modalidades de Cobertura.
  • Conduta na Reclamação;
  • Perfil do Profissional em Saúde;
  • Tipos de Clientes;
  • Clientes na Área de Saúde;
  • Expectativas do Nosso Cliente;
  • Clientes Difíceis;
  • Mantenha Foco no Cliente;
  • Relacionamento com o seu Cliente;